Created with Snap
Unidas conquista pela 5ª vez o Prêmio Consumidor Moderno

Unidas conquista pela 5ª vez o Prêmio Consumidor Moderno

Pela 5ª vez consecutiva a Unidas conquista o Prêmio Consumidor Moderno entre as melhores locadoras de veículos do Brasil!

Para fazer com que alugar um carro se torne cada vez mais uma experiência fácil e prática, criamos uma área de Customer Experience, que se dedica a mapear todos os pontos de contato entre a nossa operação e o cliente, com o objetivo de identificar pontos de melhoria e levar o nosso relacionamento ao nível de excelência que foi reconhecido nesta premiação da revista Consumidor Moderno. Mas este é apenas um dos motivos pelos quais estamos sendo reconhecidos neste momento, segundo Carlos Sarquis, head de Rent a Car da Unidas.

“Na Unidas, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência e excelência em atendimento aos nos­sos clientes. A principal iniciativa é em desburocratizar processos, tornando o atendimento mais ágil e flexível. Para nós, é primordial ouvir com atenção e de forma empática as dicas, sugestões e reclamações dos clientes, dos fornecedores e das demais pessoas que se relacionam com a Unidas. Isso nos leva à excelência” afirma Sarquis.

A 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi realizada por transmissão on-line no dia 14 de junho de 2020 em um evento 100% digital pela primeira vez em sua história. Saiba um pouco mais sobre este prêmio:

O Prêmio Consumidor Moderno 2020

Unidas conquista o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 

O XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado desde 1999 pela revista Consumidor Moderno, que descreve a premiação como um “reconhecimento às empresas que realmente entregam excelência aos clientes, que inovam e se preocupam, que determinam novidades e mudanças de acordo com a necessidade do consumidor.”

Os ganhadores são selecionados a partir de 3 fases. A 1ª fase é de avaliação da estrutura do atendimento, em que as empresas participantes informam dados sobre aspectos estruturais, operacionais, humanos, coletivos e de gestão, para verificação da entrega no relacionamento entre empresas e clientes. Esta etapa é realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP).

Leia também:  Época Negócios 360º 2020: Unidas entre as melhores do país

Já a segunda etapa avalia a qualidade do atendimento. São selecionadas as 200 melhores empresas que passam por testes seguindo a metodologia de Cliente Oculto. Na terceira fase da pesquisa o Centro de Inteligência Padrão (CIP) cruza as informações das duas primeiras etapas, conferindo a validade das informações. No final de todo este processo é calculado o desempenho geral das empresas ao longo da pesquisa.

Saiba mais no site do Prêmio Consumidor Moderno 2020.

Conheça também outras premiações recebidas pela Unidas nos últimos anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de:

© 2022 Unidas Frotas. Vamos juntos. - Todos os direitos reservados