Created with Snap

Nova Locamerica – somos um só

Recentemente anunciamos a fusão da Locamerica com a Auto Ricci S. A., devidamente aprovada pelo Cade, unindo duas das maiores empresas do ramo de terceirização e gestão de frotas. A nova Locamerica então se consolida como a líder em aluguel de frotas corporativas no Brasil, somando uma frota de 44 mil veículos, atendendo a 600 clientes corporativos de todos os portes, em diversos setores da economia brasileira.

O anúncio da nova Companhia foi feito durante um encontro com as lideranças no mês de julho, quando Luis Fernando Porto, presidente da Locamerica, anunciou as novidades sobre o processo de integração das duas empresas, no evento “Somos um só”.

Nova Locamerica, novos desafios

Por uma hora, diretamente do evento, Luis Fernando Porto conectou-se com todos os colaboradores do país em uma transmissão ao vivo para pontuar as principais novidades envolvendo a fusão entre as duas empresas. O presidente apresentou a nova marca definida no processo de integração entre as duas empresas, revelando que, agora, todos estão unificados sob a marca Locamerica, por reunir o que havia de melhor na operação de ambas as empresas.

A nova Locamerica direciona todo seu foco a partir de agora para a satisfação dos clientes e para a qualidade de seus produtos e serviços, se consolidando como uma das grandes empresas de mobilidade de todo o país.

“Até então, viemos analisando resultados e processos internos para descobrir o que havia de melhor nas duas empresas para trazermos ao nosso dia a dia. Agora, fizemos esse evento para dizer às pessoas que somos um só e trabalhamos buscando os mesmos objetivos” afirma Cynthia Tamura, gerente geral Gente, destacando o papel dos líderes no processo de desdobrar as ações detalhadas no evento nos próximos meses.

Após a fusão com a Auto Ricci S.A. a nova Locamerica é lider em terceirização de frotas no Brasil

Após a fusão com a Auto Ricci S.A. a nova Locamerica é líder em terceirização de frotas no Brasil

Em breve, todas as unidades de seminovos e operacionais de frotas da Ricci estarão operando sob a marca Locamerica. Agora, a Companhia se prepara para continuar com sua estratégia de crescimento e se volta para as possibilidades de expansão dos seus produtos e serviços. O que virá pela frente?

Leia também:  Unidas compra iTER e agrega tecnologia ao portfólio

Fique ligado no blog  e não perca as novidades sobre a empresa líder em locação de frotas do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de:

© 2021 Unidas Frotas. Vamos juntos. - Todos os direitos reservados