Created with Snap

Dia Nacional do Trânsito 2015

O tema da campanha do Dia Nacional do Trânsito 2015 chama a atenção para a responsabilidade de cada um de nós na questão da segurança viária. A maior parte dos acidentes pode ser evitada ou ter sua gravidade reduzida se tomarmos atitudes preventivas. Por isso, lembramos a importância das boas práticas de segurança no trânsito, como:

  • Usar sempre o cinto de segurança
  • Respeitar a sinalização e os limites de velocidade
  • Nunca usar o celular ao volante
  • Sempre atravessar na faixa de pedestres
  • Respeitar as vagas reservadas para idosos e deficientes físicos

No Brasil, são 710.000 feridos e 52.000 mortos por ano – números que poderiam ser de uma guerra, mas representam a violência do nosso trânsito. É hora de participarmos ativamente para diminuir essas estatísticas e tornar nossas ruas e estradas mais seguras.

Pensando nisso, a Unidas oferece a todos os seus clientes o Curso de Direção Defensiva para proporcionar aos condutores mais segurança e tranquilidade no cumprimento das suas funções, os tornando mais eficientes e produtivos.

Já certificamos mais de 2.500 condutores de 300 empresas, que também se beneficiam da melhora de comportamento de suas equipes nas ruas.

Frotas corporativas gastam menos com manutenção e têm menores níveis de absenteísmo, o que diminui os custos e multiplica a eficiência operacional desta frota.

Pratique a gentileza urbana e coloque sempre a segurança em primeiro lugar. Junte-se a nós e faça também a sua parte. Seja você a mudança que deseja ver no trânsito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de:

© 2021 Unidas Frotas. Vamos juntos. - Todos os direitos reservados